19/09/09

Confesso...

... o «Adágio» é




[ seguindo o método do «Direito e Avesso», optei por ir nomeando um a um... :-) ]

1 comentário:

  1. Ao «Muito Obrigada» junto a confissão: até me comoveu, caramba! :)

    Um abraço
    T.

    ResponderEliminar

A arte de viver é a arte de confiar

  «No centro  da vida está a confiança. No centro do turbilhão atrapalhado em que a vida se torna está a falta de confiança (...) A arte de ...