14/11/09

The Age Of Innocence



Martin Scorsese, "The Age Of Innocence", 1993


2 comentários:

  1. Grande filme de Scorsese. Lembro-me bem quando o vi em cinema.

    ResponderEliminar
  2. Sem dúvida, e não há como o cinema para se ver um filme. Aproveito para lhe dizer que gosto muito do seu blog.
    Obrigado pela visita

    ResponderEliminar

A arte de viver é a arte de confiar

  «No centro  da vida está a confiança. No centro do turbilhão atrapalhado em que a vida se torna está a falta de confiança (...) A arte de ...