11/12/09
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
A arte de viver é a arte de confiar
«No centro da vida está a confiança. No centro do turbilhão atrapalhado em que a vida se torna está a falta de confiança (...) A arte de ...
-
BY ARTHUR O'SHAUGHNESSY We are the music-makers, And we are the dreamers of dreams, Wandering by lone sea-breakers And sitt...
Excelente.
ResponderEliminarSó uma achega: "Wave" faz parte do álbum de originais "Gone to Earth", sendo "Camphor" uma compilação.
Obrigado, tem razão. Eu gosto mais desta versão, apenas a música e a incrível guitarra do Fripp. O "Camphor" é um album muito experimental, com algumas versões de músicas antigas, quase todo instrumental. Sombrio. Um dos meus preferidos do Sylvian.
ResponderEliminar