Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
A arte de viver é a arte de confiar
«No centro da vida está a confiança. No centro do turbilhão atrapalhado em que a vida se torna está a falta de confiança (...) A arte de ...
-
BY ARTHUR O'SHAUGHNESSY We are the music-makers, And we are the dreamers of dreams, Wandering by lone sea-breakers And sitt...
Adoro! Nunca me canso de ouvir est'albúm ("In Rainbows").
ResponderEliminarE depois de anos a fio sem conseguir vê-los ao vivo em Portugal, finalmente consegui "vingar-me" e apanhei-os em grande, em Osaka, há pouco mais de um ano.
Abraço do Japão,
NBJ
Estou roído de inveja!!! :-))))
ResponderEliminarTambém adoro.
Um grande abraço