03/02/10

Weird Fishes

2 comentários:

  1. Adoro! Nunca me canso de ouvir est'albúm ("In Rainbows").

    E depois de anos a fio sem conseguir vê-los ao vivo em Portugal, finalmente consegui "vingar-me" e apanhei-os em grande, em Osaka, há pouco mais de um ano.

    Abraço do Japão,
    NBJ

    ResponderEliminar
  2. Estou roído de inveja!!! :-))))
    Também adoro.
    Um grande abraço

    ResponderEliminar

A arte de viver é a arte de confiar

  «No centro  da vida está a confiança. No centro do turbilhão atrapalhado em que a vida se torna está a falta de confiança (...) A arte de ...