12/08/10

Home

2 comentários:

  1. Só quando estive no Negev é que percebi o fascínio que algumas pessoas têm pelo deserto. Uma paisagem, umas cores assombrosas.
    Gostei deste filme.

    ResponderEliminar
  2. Ainda não estive no deserto, mas quero muito ir, por todas as razões e também porque o meu esqueleto guarda a memória dos tempos em que os meus antepassados por lá andaram. Uma história comprida... :-)

    ResponderEliminar

A arte de viver é a arte de confiar

  «No centro  da vida está a confiança. No centro do turbilhão atrapalhado em que a vida se torna está a falta de confiança (...) A arte de ...