Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
A arte de viver é a arte de confiar
«No centro da vida está a confiança. No centro do turbilhão atrapalhado em que a vida se torna está a falta de confiança (...) A arte de ...
-
BY ARTHUR O'SHAUGHNESSY We are the music-makers, And we are the dreamers of dreams, Wandering by lone sea-breakers And sitt...
Só quando estive no Negev é que percebi o fascínio que algumas pessoas têm pelo deserto. Uma paisagem, umas cores assombrosas.
ResponderEliminarGostei deste filme.
Ainda não estive no deserto, mas quero muito ir, por todas as razões e também porque o meu esqueleto guarda a memória dos tempos em que os meus antepassados por lá andaram. Uma história comprida... :-)
ResponderEliminar