30/08/10

Quase...

4 comentários:

  1. Não conhecia e gostei bastante.
    Setembro está quase aí e o calor aperta...

    ResponderEliminar
  2. Se tivesse de escolher um e apenas um mês do ano, tornando-o uno e constante, seria Setembro, sem dúvida. Tem tudo o que acontece nos restantes onze, mas talvez seja a luminosidade deste mês - Setembro - que mais me fascina.
    :)

    ResponderEliminar

A arte de viver é a arte de confiar

  «No centro  da vida está a confiança. No centro do turbilhão atrapalhado em que a vida se torna está a falta de confiança (...) A arte de ...