01/04/26











 «Si l'on n'avait pas d'âme, la musique l'aurait créée.»

E.M.Cioran, "Oeuvres", Editions Gallimard, 1995,p.504 

Sem comentários:

Enviar um comentário

A arte de viver é a arte de confiar

  «No centro  da vida está a confiança. No centro do turbilhão atrapalhado em que a vida se torna está a falta de confiança (...) A arte de ...