Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
A arte de viver é a arte de confiar
«No centro da vida está a confiança. No centro do turbilhão atrapalhado em que a vida se torna está a falta de confiança (...) A arte de ...
-
BY ARTHUR O'SHAUGHNESSY We are the music-makers, And we are the dreamers of dreams, Wandering by lone sea-breakers And sitt...
Um "post" muito bom.
ResponderEliminarE gostei imenso de re-ouvir o Gielgud.Obrigado.
Sobre o Cioran, deixei-lhe umas palavras, no "sítio do costume".
Grato pelo comentário e pelas notas. Já lá fui :-)
ResponderEliminar