16/02/10

And now for something completely different...


3 comentários:

  1. Sou um fã incondicional dos M.P..Obrigado por estes minutos de boa disposição matinal!

    ResponderEliminar
  2. Pelo menos dois? Então e eu? Humor improvável, como a sua casa, e, talvez por isso, do melhor que se fez e fará, certamente.

    ResponderEliminar

A arte de viver é a arte de confiar

  «No centro  da vida está a confiança. No centro do turbilhão atrapalhado em que a vida se torna está a falta de confiança (...) A arte de ...