Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
A arte de viver é a arte de confiar
«No centro da vida está a confiança. No centro do turbilhão atrapalhado em que a vida se torna está a falta de confiança (...) A arte de ...
-
BY ARTHUR O'SHAUGHNESSY We are the music-makers, And we are the dreamers of dreams, Wandering by lone sea-breakers And sitt...
Sou um fã incondicional dos M.P..Obrigado por estes minutos de boa disposição matinal!
ResponderEliminarEntão somos (pelo menos) dois! :-)
ResponderEliminarPelo menos dois? Então e eu? Humor improvável, como a sua casa, e, talvez por isso, do melhor que se fez e fará, certamente.
ResponderEliminar