Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
A arte de viver é a arte de confiar
«No centro da vida está a confiança. No centro do turbilhão atrapalhado em que a vida se torna está a falta de confiança (...) A arte de ...
-
BY ARTHUR O'SHAUGHNESSY We are the music-makers, And we are the dreamers of dreams, Wandering by lone sea-breakers And sitt...
Muito bem escolhida! Adoro Tom Waits!
ResponderEliminarTambém gosto de Tom Waits. Só tenho discos em vinil, tenho-me esquecido um pouco dele!
ResponderEliminarEste tema é simplesmente fabuloso! Um dos meus favoritos, de Tom Waits! Obrigada por mo relembrar!
ResponderEliminarConsegui a unanimidade das Senhoras! Muito obrigado a todas :-)
ResponderEliminar