14/02/10

One From The Heart


4 comentários:

  1. Também gosto de Tom Waits. Só tenho discos em vinil, tenho-me esquecido um pouco dele!

    ResponderEliminar
  2. Este tema é simplesmente fabuloso! Um dos meus favoritos, de Tom Waits! Obrigada por mo relembrar!

    ResponderEliminar
  3. Consegui a unanimidade das Senhoras! Muito obrigado a todas :-)

    ResponderEliminar

A arte de viver é a arte de confiar

  «No centro  da vida está a confiança. No centro do turbilhão atrapalhado em que a vida se torna está a falta de confiança (...) A arte de ...