Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
A arte de viver é a arte de confiar
«No centro da vida está a confiança. No centro do turbilhão atrapalhado em que a vida se torna está a falta de confiança (...) A arte de ...
-
BY ARTHUR O'SHAUGHNESSY We are the music-makers, And we are the dreamers of dreams, Wandering by lone sea-breakers And sitt...
Bom Ano!
ResponderEliminarObrigado, Miss Tolstoi. Um Bom Ano também para si!
ResponderEliminarMagnífica escolha a fechar 2010. ☺
ResponderEliminar良いお年を!
Votos de um ANO NOVO MUITO FELIZ!
Luís F. Afonso, NBJ, no Japão
KAMPAI meu Amigo! Votos de um muito FELIZ ANO NOVO!
ResponderEliminarUm grande abraço!