Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
A arte de viver é a arte de confiar
«No centro da vida está a confiança. No centro do turbilhão atrapalhado em que a vida se torna está a falta de confiança (...) A arte de ...
-
BY ARTHUR O'SHAUGHNESSY We are the music-makers, And we are the dreamers of dreams, Wandering by lone sea-breakers And sitt...
Bom dia!
ResponderEliminarHave a nice summertime!
Obrigada, MR! Para si também! :-)
ResponderEliminarContadoramigo
ResponderEliminarGostei da ideia, do Summertime (já gostava, aliás) e do blogue. Como dizem os meus netos, é bué da fixe.
Espero-te na minha Travessa.
Abç