26/06/11

Summertime

3 comentários:

  1. Obrigada, MR! Para si também! :-)

    ResponderEliminar
  2. Contadoramigo

    Gostei da ideia, do Summertime (já gostava, aliás) e do blogue. Como dizem os meus netos, é bué da fixe.

    Espero-te na minha Travessa.

    Abç

    ResponderEliminar

A arte de viver é a arte de confiar

  «No centro  da vida está a confiança. No centro do turbilhão atrapalhado em que a vida se torna está a falta de confiança (...) A arte de ...