Fun


6 comentários:

  1. A pouca água não deve compensar o suor da esfuziante actividade..:-)), sobretudo na canícula de hoje. Curiosamente, por associação, lembrei-me do "Banho de Betsabé" (o de 1654), de Rembrandt.

    ResponderEliminar
  2. CA,
    Hoje esta dança sabe às mil maravilhas apaga um bocadinho o calor imenso e refresca.
    Gostei muito deste filme do Wim Wenders sobre Pina Bausch. Ainda não o comprei mas vai ser uma das futuras compras nas idas à FNAC,
    Boa noite!:))

    ResponderEliminar
  3. Para APS:

    http://opensamentododias.blogspot.pt/2011/07/algumas-pinturas-de-rembrandt.html

    Este, não é? Muito bem lembrado! :-)

    Para Ana: Já tenho o DVD mas o que vi do filme é apenas o que está no YouTube. Shame on me! :-)

    ResponderEliminar
  4. Como não consegui chegar ao Blogue que me indicou, vai o quadro de Rembrandt, no sítio do costume...

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito. E já percebi a geminação do Arpose. :)

    ResponderEliminar
  6. Viva MR! a culpa é minha, bem sei, mas já tinha saudades... :-)

    ResponderEliminar