Olá, obrigado pela visita ao meu blogue e pelas palavras que deixou. Gostei da música e também do interessante vídeo. Abraço e bom fim-de-semana. Manuela
Este disco é magnífico, sim. Foi-me oferecido por um amigo, há uma meia dúzia de anos. Fiquei fã do Molvaer, que depois vi num concerto que deu no CCB, sem dúvida um dos melhores que já vi. Os nórdicos têm óptimos músicos de jazz. Este é um deles. Abraços para todos
Ah! a vontade que agora me deu de voltar a pegar no trompete — até há uns 3/4 anos ainda exercitava, mas agora acho que nem uma nota lhe consigo arrancar.
Excelente!!!!
ResponderEliminarAbraço
TSC
Olá,
ResponderEliminarobrigado pela visita ao meu blogue e pelas palavras que deixou.
Gostei da música e também do interessante vídeo.
Abraço e bom fim-de-semana.
Manuela
Magnífico disco.
ResponderEliminarEste disco é magnífico, sim. Foi-me oferecido por um amigo, há uma meia dúzia de anos. Fiquei fã do Molvaer, que depois vi num concerto que deu no CCB, sem dúvida um dos melhores que já vi. Os nórdicos têm óptimos músicos de jazz. Este é um deles.
ResponderEliminarAbraços para todos
Belíssimo tema. Excelente escolha.
ResponderEliminarAh! a vontade que agora me deu de voltar a pegar no trompete — até há uns 3/4 anos ainda exercitava, mas agora acho que nem uma nota lhe consigo arrancar.
Abraço do Japão,
NBJ
Obrigado, meu Caro NanBanJin.
ResponderEliminarAbraço! (Ainda neva por aí? Por cá continua chuvoso...)